sábado, 10 de setembro de 2016

Post de introdução e Reflexão


depois do fim de um grande mito da blogosfera, infelizmente, temos que admitir que esse é um fim de um blog, graças ao ataque dos haters Silveta caiu.

 Eu mesmo gostava de acompanhar as postagens toda quarta todo sábado eu ia acessava o blog do pobreta para ler os posts e comentários(na verdade eu ia mais por causa dos comentários dos anons) de vários anons alguns hilários outros melodramáticos, mas o que isso nos diz exatamente? que estamos sós não possuíamos apoio de fato da sociedade nem mesmo quem deveria nos apoiar, não temos amigos de verdade se choramos ninguém afagará nossas lagrimas, se cairmos ninguém nos ajudará a levantar, a vida de um JPBF é como a vida de um lobo solitário.



 E nos percorremos um longo caminho sós  esse caminho como uma estrada com todo tipo de perigos no qual nos temos que enfrentar esses perigos, sozinhos infelizmente a vida de um homem médio sempre foi insignificante e substituível pelo ponto de vista da sociedade sempre fomos assim ainda mais hoje em dia com essas campanhas anti-homens tudo que vejo hoje que estamos sós família,deus,religião,partido,ideologia nada disso não irá nos salvar só nos restam seguir o nosso próprio caminho o caminho solitário cruel obscuro e hostil muitos sucumbirão no caminho poucos conseguiram almejar os seus objetivos.


porque eu escolhi o tema de um livro como título do meu blog?

eu me identifiquei com o personagem principal de admirável mundo novo, Bernard Marx é um jovem que vive em uma sociedade futurística e os humanos desde seu nascimento são separados por uma especie de hierarquia no qual a alfa é mais alta hierarquia e ipsolon a mais baixa e Bernard Marx pertence a alfa bernard marx possui um certo complexo de inferiodade por ter nascido baixo não condizente com a altura padrão dos alfas mas sim de um delta (que é uma das castas mais baixas só acima da ipsolon) mas vale observar também que por esse complexo de inferiodade Bernard Marx reconhece sua individualidade no qual todos os outros indivíduos não reconhecem e acham Bernard um rapaz estranho vale notar que em admirável mundo as pessoas são mais coletivas elas não possuem privacidade então é estranho alguém passar algum tempo sozinho outro coisa que está presente nessa sociedade moderna é que a liberdade sexual é demasiada exagerada as crianças são incentivadas a brincarem com brinquedos eróticos desde a infância o casamento foi banalizada e ninguém é de ninguém, resumindo Bernard Marx é um jovem que não se encaixa nas expectativas da sociedade moderna.

o que abordarei no blog?

coisas relacionadas ao JPBF,sociedade moderna,matrix do trabalho,financeira,amorosa/sexual,familiar,a vida do homem mediano e sua desvalorização perante a sociedade,reflexões.

3 comentários:

  1. Olá Bernad Marx, tudo bem cara? Bacana saber que tem mais pessoas querendo criar seus próprios blogs para perpetuar a real do Pobreta. Posso te adicionar no meu blogroll e vice-versa? Abraços e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. O pobreta voltou

    vidadejpbf.blogspot.com

    ResponderExcluir